quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26 de agosto

Ai carai hoje foi um dia diferente \z Apesar de nao ter feito nada demais foi diferente dos outros dias rs, hoje o relogio despertou 6 horas e 15, HAISHAUI eu fiquei com mt mt mt preguissa e ia fala pra minha mae que tava passando mal -qq mais isso eu pecado, umas 6 horas eu acordei e fui umas 7 porque meu pai que me levou. Hoje eu descubri que a Ju fico com um menino ae que ela queria MUITO e que ela ta mt feliz entao eu to feliz tambem *-* Eu acabei de voltar do dentista af, to cansada bagaraaai, um home quis fica comigo no onibus IBUASAU af gent euri tanto feeeeeio demais! A ontem eu fiz twitcam com a Bá Severino, porque la veiu aqui pra casa depois do interclasse la na escola, a gente foi ver com meninos (69) AIUSHAUSH atoro né, a gente fez mt merda aqui meu HIAHSAIUSH bá super lesa, depois que ela foi embora eu continuei sozinha por um tempo, dps que minha maezinha chego eu sai e fui toma banho. HHHHMMM então, hoje o pisor de biologia foi brigar cmg e com a renata , falando que a gente colo na prova aaaaaa vá (ve se pode) HIAUHUSUAI eu só colei em uma, e estudei bagarai pra prova, se ele cancela ele ta FUDIDO FOREVER. hmm ontem eu combinei de casa com o MEU bruno chocolate na montanha russa do hopi hari GAUYGAYU adoida mesmo meu. AAAA eu to mt ansiosa pro show do replace (nao por eles, mais pra ver o povo) , se é que eu vou né af (mae chata dms) kkk eu ainda nao comprei minhas roupa (af) e eu preciiiiiiiiiso de um companheiro, rs UAGSAUSGU beijos gente, ate amanha (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário