domingo, 29 de agosto de 2010

29 de agosto

Ooi povo bonito, ontem eu nao postei auqi porque tava mt mt ocupada e nem entrei na net ... hm ontem eu briguei com minha mae (normal), hm fui pra uns lugares ae (muitos lugares), comi mt açai ... vi o meu amigo bruno, ele ta mt lindo, nao via ele faz uns 2 anos UHAIHSAI aa ontem eu fui na casa da minah tia buscar a carol e ela veio durmir aqui, assitimos um filme depois da novela e fomos durmir. Hoje eu tive que acordar 7:30 pra ir fazer prova do ENEM na minha escola, tinha um monte de gente lá desconhecida, af mt gente feia, mais tinha um gatinho lá, terminei a prova umas 11 e pouca, e ainda teve gente que fico la ate meio dia e poco UAHDSAIUDHIDHU hm eu acho que fui bem ... hm depois fui pra minha vozita denovo, ela arrumou meu short de cintura alta, ficou linds, eu vou com ele no show do replace *-* depois de lá fui pra society do meu pai, teve festa la porque era fim do campeonato, LOTOOOOOOOU, eu joguei fut tambem *--* to mo dolorida HUASHIUDHIU hm depois de la eu voltei pra minha vó, lá eu comi umas coisas tomei banho, depois vim pra casa, agora eu vou ficar aqui no pc um pouco, assiti panico e durmi, porque amanha é dia (y) beijos amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário