terça-feira, 24 de agosto de 2010

24 de agosto de 2010

Oi gente. Hoje foi um dia legalzinho, ainda não acabou né mais foi meio legal. Hoje acordei umas 6:30, coloquei minha roupa e depois de umas 2 semanas eu passei maquiagem (finalmente) fazia tempo que eu nao passava rs mais então ... lá na escola eu fiquei junto com a Ju, com o Gustavos's (sao 3) e a camila, porque a minha rê falto, a gente falo mt bosta, IAOHDAIUDHIU ficamos zuando coom a vagabundinha da victória porque ela se acha ate na hora do professor da explicação, tudo é ''ai meu pai sabe disso'', ''ai meu primo tem isso'', ''ai minha cachorra faz isso''. geeente isso é TOTALMENTE INSUPORTAVEL ... ou seja eu nao sou uma das unicas que nao suporta mais ela haha mais então AUISHAISU fizemos experiencia de biologia, foiengraçado - ai na hora da saída a Mirella gata tava lá, eu fui embora com ela , ganhei um cú (pulseira) *-* HAUSHASAUI hmm comprei açai e vim pra casa, AHUSHASIAUI olha ela tambem me contou uma coisa (a mirella) O.O ela entende rs meu eu fiquei besta né, porque eu jamais imaginei isso (oque ela me conto) HASUIAHS mais não vai mudar NADA nos meus dias mesmo. Ai eu to ansiosa pra compra minhas roupas rs ai eu o compra muita coisa monita rs >.< MAIS eu vou no brás HAIUHS medon de ser esmagada,rs ... hm ontem anoite eu passei um tempo conversando com a mari, nos vimos na web *-* é tao linda gente, aaaa *-* nós conversamos bastante, tambem conversei bastante com a Izabele patinadora, HAIUSAGSIUASI ai jesus, ela é DOIDA! hmm* que mais que aconteceu, a ''briguei'' com a Danilo, NBAHSUIAHI aquele chato que eu amo --' hm falei com mais umas pessoas mais nada demais ... anoite se acontecer mais coisas eu posto mais ... beijos amores s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário