segunda-feira, 23 de agosto de 2010

22 e 23 de agosto

Eu tava mt desanimada esses dias, porque aconteceram muitas coisas ae que me deixaram triste, ai eu tava sem vontade de ver gente e nem sair :G maaais ai umas amigas de verdade minha me deram conselhos e pá e vi que ficar desse jeito nao vale nem um pouco a pena. ficar olhando pro passado só nos traz coisas ruins, então eu vo me anima, vou sair semana que vem com a carol e sepa com minhas amigas pra compra muuuitas roupas *-* vou pro show do replace ver gente (porque eu nao gosto da banda) e vou ser FELIZ, como diz minha mae ... AUISHASHAIUSHUI . Nossa ontem eu passei muito muito mal mesmo, eu fiquei com cólica relamente muito forte, eu até desmaiei tive que ir ao hospital, minha mae falo que fico desesperada que naõ sabia que era tudo por causa disso, ela penso que eu tinha tido um troço BAHSHAAHSAJBSABSHABJ *-* Mais passou, hoje eu to melhorzinha, fui ate pra escola, e nao fiquei com nenhuma dor forte. Ai carai a escola é legal de segunda, tem ed fisica nas duas primeiras aulas, jogamos ROUBA BANDEIRA --' tipo ''sou da 3° série'' HUAISHSIUHSIAHSIUHSUI aaa então eu to MUITO feliz porque minha mae finalmente vai me tirar do atheneu, eu ano quero mais ir pro apollo seilá .-. quero conhecer gente nova, fazer amizades novas, ai eu conheci ontem a mariana torres , ai ela me falou da escola dela, que é lá em poá, é ''Colégio deliberato'',que é legal, tem gatinhos (6) HAUIHSIUSHUI ai eu lembrei que minha mamadi tinha falado desse colégio pra mim,que o metodo de ensino de la é bom e etc, e agora só eu ter o atestado que eu passei de ano AIIIIIIIII acho que meus pais vai la na escola pra ver como que é, e sepá fazer matricula, ai mano vai ser mt legal (eu acho) conhecer gente nova, se afastar de algumas pessoas que eu estou intediada e tal. E ficar com a mariana todos os dias, aee ela parece ser mt gente boa, eu nao espero a hora do ano acabar e dá tudo certo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário