sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A mano SÓ EU SEI o quanto é bom voltar a falar contigo, meu amor, tipo não nos conheçemos a muito tempo né. quaaase um ano *-* rs mais tipo, apreçe que faz faz 10 anos, porque temos tanta intimidade, nao temos vergonha de falar as coisas, fazer cada idiotice que só a gente entende e pá ... voce ja foi sim minha melhor amiga, nao sei se vai voltar a ser porque depois de tudo oque aconteceu né ... e a gente te parado de ser falar, por eu ja ter sentido muito odio de voce, eu nunca deixei que querer voltar a falar com voce, porque mano eu odeio a victoria vagabunda, eu nao odeio voce, e eu nao vou deixar que o fato de voce ser amiga dela tambem, influencia nossa amizade, que ja teve altos e baixos (mais baixos) kkkk mais pode ter certeza que meu 2010 vai fechar com chave de ouro, e voce vai ter sido um dos motivos principais. mano cada risada cada choro, cada desespero *w* cada dançinha idiota (muitas) kkk cada mico, cada brincandeira, cada pente é um pente IUAHDIUHDI e quando voce me mostrou seus peitos e eu te mostrei minha bunda, kkkkk mano a gente é muito retardada, carai eu te amo demais amiga, e eu sei que vou sentir mt falta sua ano que vem quando eu sair da escola, porque querendo ou nao, voce vai ser sempre vai fazer parte da minha vida, vai ficar marcada pra sempre, minha larrisa da silva souza, miiiinha Lissa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário