terça-feira, 7 de setembro de 2010

5,6 e 7 de setembro

EAAAAAAAAAAAAI GENTE! kkk mano o melhor feriado desse ano foi esse! Olha, sábado eu fui pra casa da minha prima carol -q sempre que a gente ta junta, o mundo parece que deixa deixa de existir, só existe nos duas com nossas idiotices e tal, kkkkk melhores risadas de verdade mano, a noite eu voltei pra minha casa, e nao fiz mais nada *w* domingo passei o dia todo sofrendo porque nao ia ter nenhum role, NAUIOHDIUDHI mais ae quando era umas 5 horas a carol me liga me chamando pra ir no rodeio *o* ai é LOGICO que eu quis ir né! me arrumei rapidinho, me maquiei, entrei no msn um pouco e fui pra casa dela .-. ficamos lá ate umas 10 horas esperando meu tio chegar pra levar a gente llá no rodeio porque meus pais falam que e mt perigoso ir de onibus e pá ;@ MANO FOI MUITO DAORA! a carol de enbebedou um pouks IUHDUAIHU eu nao bebi nada porque sou mt nova e pá, kkkk mais eu nao peguei ngm lá, só tinha menino feio afff, hmm no dia seguinte (segunda) acordamos 10 horas, (cedo) porque chegamos em casa 2 horas da manha tambem né .-. tomamos café, fui um pouco pra casa da minha vó jogar videogame, e depois assistimos um filme e comemos doce, hm depois começamos a nos arrumar e umas 9 horas fomos pro rodeio, TAVA LOTADO DE GATINHO, KKKKKK foi muito muito muito bom, tirando os tarados que se aproveitava da gente né! á começemos 2 meninas, a lili e a luana, MUITO LEGAIS. elas conheciam todo mundo de la´*w* por causa delas a carol pego um salva vidas DELICIOSAMENTE DELICIOSO e eu peguei um japa muito muito muito lindo, (6) uns outros meninos bonitos ateé pediram pra ficar, mais seilá nem quis, nem tava mt afim (y) mais enfim ... foi muito bom! chegamos em casa 3 horas e durmimos. Hoje acordamos 12 e poco HAUDIHDI alocas! ''almoçamos'' 6 horas da noite kkkkkk rimos muito com a tia lucia e suas perguntas sem pé nem cabeça. e agora eu to aqui no msn conversando com o povo, mais eu queria ta no rodeio, .-. booosta! é isso gente, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário