terça-feira, 18 de maio de 2010

Parando para pensar.

Ultimamente eu tava pensando como musicas palavras textos, me fazem pensar em tanta coisa. Eu só tenho 13 anos de idade tá bom, mais porque eu não posso falar que eu tenho uma vida inteira para falar? SIM eu já passei por muitas coisas, já fiquei muitas vezes triste muitas vezes feliz ... já tive muitas amigas e inimigas, já juntei dinheiro pra compra uma coisa que eu queria muito, mesmo se fosse pra compra doce! não importa rs. Eu fico com muita raiva do mundo, muuita mesmo quando tudo não acontece perfeitamente da maneira que eu quero! por isso que eu sou tão imperfeita, acho que me resumo nessa única palavra : IMPERFEITA! ás vezes eu paro do nada e me olho no espelho e fico imaginando oque em mim poderia ser melhor, que eu poderia ter um olho azul, um cabelo mais lizo mais preto mais brilhoso, poderia ter a pele de bebê e essas coisas ... é por isso mesmo que eu sou imperfeita: só penso no que não devo, pra que botar defeitos em nós mesmo? o todo poderoso nos fez EXATAMENTE da forma que a gente deveria ser feito, com os defeitos e nos ajudam a entender as coisas e com as qualidades que nos fazem entender que pode simplismente ser a melhor coisa que existe em nós. Na verdade ... eu nem sei porque escrevi tudo isso. Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário