terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor Platônico.


Como se explica um sentimento tão verdadeiro por alguem que a gente não conheçe? JUSTIN DREW BIEBER! meu eu na verdade não sei se isso é só coisa da minha cabeça, se é modinha ou se é de verdade mesmo ... eu só sei que é diferente. Parece que o que o sinto por ele é tão mais tão surreal que acaba sendo real pra mim. No começo quando ele não fazia sucesso, nem passava pela minha cabeça que um dia ele ia ser alguem tão conhecido, nem passava pela minha cabeça que um dia ia ser uma coisa além do You Tube. Pra mim virou platônico, porque eu sonho TODOS OS DIAS sem mentira com o dia que eu vou conhecer ele poder abraça-lo e dizer como aquele momento estaria fazendo diferença em todos os meus dias. É muito dificil ficar vendo fotos de fãs o abraçando, o beijando e eu aqui somente sonhando, como eu queria poder acordar um dia e estar num show dele, mesmo que longe não importa, mais somente de imaginar que ele não está milhares de quilometros de distancia de mim já ficaria feliz totalmente radiante concerteza (y' Por NINGUEM consegue me alegrar e deixar meu dia mais feliz com um tom de voz perfeito, é eu só sei que eu quero que isso fiquei pra sempre dentro de mim, que não passa como muitas coisas passam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário