sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu vou escrever isso agora porque o Lê tava com ciumes pois não tinha nada dele rs. Amoor já sabe que você entro assim na minha vida do nada, e já fez muita diferença nela MAKSAMSAMKSKMK eu te conheçi e me apaixonei por tudo em você, voce é perfeito em tudo de verdade amor, mais nunca que passo pela minha cabeça ficar com voce, porque do seu lado eu so um pedaço de bosta, e tem que ter mt sorte pra te ter hem s2' meeu o dia que voce foi na reward e falo pra rita que a gente tava namorando eu fiquei até dura kkkkk' me deu um treco no coração, ai amor uma palavra se resume a você: PERFEIÇÃO! Cabelo perfeito, corpo perfeito (6), olho perfeito, dentes perfeitos, voz perfeita tuuudo meu amor. E voce sabe que esses dias não tavam sendo bons pra mim, mais acho que voce apareceu pra fazer isso comigo, me animar e me deixar melhor. Cada segundo que eu passei com voce foram lindos, seu abraço me esmagando, seus beijinhos na minha covinha, voce me chamando de nenis foi tudoooo, morri AMSKAMSMKSMAK me chamando de boneca, e falando que vai fazer uma musica pra mim rs. Mano, eu posso dizer que eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário